quarta-feira, novembro 04, 2015

Algumas novidades sobre o FIQ e outras coisinhas!

Para começar a nossa parceria do com os renomados "Diogos" do Clube dos Quadrinhos, um dos melhores sites/vlogs de cultura pop do momento!

Durante todo o mês de novembro, eles também estarão divulgando a programação do nosso estande no FIQ - Festival Internacional de Quadrinhos de 2015.

Ou seja, não a desculpa de não avisarmos das coisas fantásticas que traremos para o evento!

Se não descobrir por aqui, saberão por lá!



E, citando o Clube dos Quadrinhos, "pra começar lançamento da hq "Mirage: o caos da água" (http://mirage.art.br/) que é uma ficção pós-apocalíptica que descreve uma sociedade distópica, que surge após um conflito global devastador, no qual a civilização contemporânea desaparece e dá lugar a um tempo de selvageria e escassez de recursos. Neste novo universo, a água é o bem mais valioso; aqueles que a possuem, ditam as regras e se tornam os senhores deste mundo caótico. "Mirage" conta com a participação de vários artistas e quem vai estar lá no dia 11/11 as 19 horas é o Eduardo Pansica e o Paulo Correa"

Outra grande novidade:

Nossa talentosa e famosissima professora Rebeca Prado é uma das convidadas do Festival "Traço - Músicas e Desenho Ao Vivo" que agora passa a integrar o FIQ

Desde sua estreia, no ano passado, Traço abre espaço para o desenvolvimento de trabalhos inéditos, resultantes da combinação, ao vivo, de música e desenhos. Cada performance é única e o público pode criar novos sentidos a partir das projeções em vídeo. Além das apresentações, o festival abriga bancas para a venda publicações independentes e de CDs.



Nenhum comentário: