sexta-feira, setembro 04, 2009

Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia!

quadrinhosmichaeljackso [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia!

Para milhões ele foi o Rei do Pop, um dos artistas mais queridos do mundo e um ícone internacional. Com sua morte prematura, Michael Jackson deixou um legado extraordinário e trágico. A Editora Bluewater Productions estará fazendo em Outubro um tributo à sua memória e legado, com uma biografia especial em quadrinhos, para colecionadores.

A mais recente adição à aclamada biblioteca de biografias da editora traçará ascensão de Jackson como um prodígio musical com o “Jackson 5″ até a trágica quinta-feira em que sua carreira chegou ao fim. O livro terá destaques de sua carreira e também sobre sua enigmática vida privada.

“A música de Michael Jackson, serviu de trilha sonora de muitas vidas … incluindo a minha”, disse o presidente da Bluewater Darren G. Davis, “Sua influência na nossa cultura tem sido profunda”.

“TRIBUTE: Michael Jackson, King of Pop,” apresenta uma capa envolvente e prefácio do fã clube oficial Giuseppe Mazzola. Mazzola também era amigo pessoal de Jackson. A revista está sendo escrita por Wey-Yuih Loh e ilustrada por Giovanni Timpano. A renomada artista de caps Vinnie Tartamella também preparará uma capa alternativa.

“Esta é uma celebração de sua vida e do que ele significa para legião de fãs”, disse Davis. “Embora o livro não esconda de alguns de seus problemas pessoais, nós tentamos contar uma história que mostra Jackson como um gênio musical, um superstar sem paralelo e uma pessoa complexa.”

quadrinhosmichaeljacksox [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia!

Davis conta que inicialmente exitou em produzir um tributo em quadrinhos, mas depois de receber dezenas de e-mails e telefonemas de fãs, ele soube que era a maneira correta de mostrar respeito e dar a eles uma lembrança duradoura.

Nos últimos meses, a Bluewater tornou-se uma das principais produtoras de quadrinhos biograficos. Launched earlier this year, Bluewater’s “Female Force” has featured influential women such as Hillary Clinton, Michelle Obama, Princess Diana, Sarah Palin and Oprah Winfrey. Lançou no início deste ano, a “Bluewater Female Force” (Força Feminina) que traz mulheres influentes, como Hillary Clinton, Michelle Obama, a princesa Diana, Sarah Palin e Oprah Winfrey. Seguiu-se a série, “Political Power” l(Poder Político) lançada em Julho, que trouxe à luz políticos como Colin Powell, Barack Obama, e Al Gore. Os títulos têm atraído considerável atenção da mídia, incluindo recursos na CNN, MSNBC, Fox News, e “Live with Regis and Kelly”. Também tem sido destaque em revistas como a People Magazine, Los Angeles Times, Chicago Tribune, E.U.A. Hoje e milhares de blogs e outros meios de comunicação.

(Tradução do press-release oficial)

Confira a prévia (em inglês)

coveras.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia! 57086360.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia! 26913843.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia! 42300459.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia! 53562651.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia! 39846631.th [Notícias] Editora americana lança biografia de Michael Jackson em Quadrinhos. Confira a prévia!

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que seja um trabalho de qualidade para fazer jus ao Rei do POP. Vou esperar ansiosamente por esta obra.

Abraços.