segunda-feira, janeiro 31, 2011

Competição Internacional de Pôsteres


A International Colored Gemstone Association realizará a 6ª Edição da Competição Internacional de Pôsteres conjuntamente com seu Congresso no Brasil.

O chamado requisitando designs de pôsteres dedicados à promoção de pedras de cor já foi enviado pelo fundador e coordenador da competição, Yehuda Kassif, que aguarda ansiosamente receber inscrições criativas de todas as partes do mundo.

A participação na competição de pôsteres tem crescido nos últimos anos e espera-se que 150 inscrições sejam feitas para esta edição que celebra a beleza das pedras de cor brasileiras.

Todos os designs inscritos serão expostos durante o congresso da ICA no Rio de Janeiro onde os membros e os participantes do congresso votarão, no último dia, para a escolha dos pôsteres favoritos. Durante o jantar de gala os 4 (quatro) pôsteres mais votados serão anunciados e os 3(três) primeiros colocados receberão prêmios em dinheiro.

1º prêmio – USD 1500
2º prêmio – USD 750
3º prêmio – USD 500
Menção Honrosa – (sem premiação em dinheiro)

Findado o Congresso, a ICA utilizará os pôsteres vencedores em suas publicações e também on-line para promover as pedras de cor. O prazo final para a inscrição é 15 de fevereiro de 2011.
 

Nenhum comentário: