quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Cursos promocionais

Ainda temos vagas para os cursos listados abaixo. Lembrando que a matrícula pode ser feita até dia 10 e ainda concorre a vários prêmios.

História da Arte (séc. XIX e XX)
A arte do século XIX e XX, suas transformações e desenvolvimentos de seus conceitos.

Ilustração Digital
O curso introduz conceitos de pintura digital, além de apresentar as principais técnicas de pintura digital fazendo sempre que possível analogia com as técnicas naturais comumente usadas em ilustrações para os mercados publicitário e editorial.

Ilustração Digital Avançada
O curso aprofunda conceitos de pintura digital, além de apresentar técnicas de pintura digital tendo como referência escolas de pintura clássicas.

Narrativa Visual (avançada)
O curso apresenta aos inscritos as especificidades da narrativa visual (histórias em quadrinhos, filmes, desenhos animados, ilustração, séries e jogos) e sua adequação aos temas desenvolvidos nela.

Ateliê – Escultura e Modelagem
Neste curso o aluno construirá a sua própria personagem e, através do estudo em várias posições, realizará a estrutura em arame e começará a modelar com massas específicas para cada etapa. Uso correto dos materiais, instrumentos e equipamentos, preparo da forma para produção em escala.


Nenhum comentário: