segunda-feira, setembro 24, 2012

Abpitv estará presente na 6ª Mostra CineBH




A ABPITV é uma das entidades do setor audiovisual convidada para a 6ª Mostra CineBH, que ocorre de 18 a 23 de outubro em Belo Horizonte. A entidade, representada por Marco Altberg, estará presente na mesa de debate sobre Conteúdo Audiovisual para TV, realizada no dia 22, segunda-feira, às 14h30. 

Integrante do programa Cinema Sem Fronteiras, a oficina Desenvolvimento e Formatação de Projetos para TV será proferida por Letícia Friedrich, que foi responsável pela coordenadoria de projetos da ABPITV. As inscrições para a oficina, que ocorre nos dias 20 e 21 de outubro, são gratuitas e podem ser efetivadas até o dia 5 no site do festival.

Este ano ocorre também a terceira edição do Brasil CineMundi - International Coproduction Meeting, que selecionará 10 projetos de longa-metragen para participar do meeting one-to-one com a presença de 15 convidados internacionais. Os projetos selecionados também serão avaliados por júri especial para escolha do projeto que mais se aproxima do perfil de coprodução.

Vale lembrar que o diretor da Casa dos Quadrinhos, Cristiano Seixas, faz parte do conselho da ABPITV como Suplente Conselho Federal

Mais detalhes sobre a 6ª Mostra CineBH no site oficial: http://www.cinebh.com.br/

Nenhum comentário: