O curso apresenta uma visão geral de programas utilizados para modelar e editar objetos diversos e personagens em 3D. Trabalha a parte de criação e aplicação de materiais, texturas e cor, interface 3D, criação básica de efeitos, partículas e interação com outros programas e animação básica.
Horário: Segunda Manhã - 8:30 às 12:10 ou Sexta Noite - 19 às 22:40
* 3D II - Pré-requisito: 3D I
* 3D II - Pré-requisito: 3D I
Horário: Sábado Manhã - 9 às 13 horas
Professor:
Wesley Soares: Trabalha com ilustração e pós-produção de vídeos ha 8 anos.
Fez o curso CG3D pela Casa dos Quadrinhos
Também Ministra os cursos de desenho artistico e ilustração há 6 anos.
Atualmente trabalha com design e modelagem de de personagens para
ilustração e jogos digitais, alem de prestar serviços de CG3D para o Big Jack Studios.
Portfólio: http://wesleysoares3dart.carbonmade.com/
*3D III - Pré-requisito: 3DII
Horário: Segunda noite - 19 às 22 horas
*3D IV - Pré-requisito:3D III
Horário: Quarta noite - 19 às 22 horas
Professor:
*3D III - Pré-requisito: 3DII
Horário: Segunda noite - 19 às 22 horas
*3D IV - Pré-requisito:3D III
Horário: Quarta noite - 19 às 22 horas
Professor:
Filipe Dilly: Entre seus principais trabalhos estão um VT para TV Tribuna, o personagem “Robô TV” (mascote do curso de 3D Blender), Ilustração Realista das Estátuas do Oscar e a participação na criação da animação “Snakes Can Fly” (“propaganda” para o 3D Blender).
Página: http://filsd.deviantart.com/
Abaixo alguns trabalhos de alunos do Curso:
Castelo Medieval - Vanderlei Gomes
Pokeballs - Izan Machado
Render Final - Fernanda Lhama
Documentos necessários para a matrícula: foto 3x4, cópias do CPF, RG, comprovante de endereço e carteirinha de estudante.
Para a matricula é necessário trazer a taxa de inscrição em dinheiro ou cheque.
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