sexta-feira, outubro 24, 2014

Aluna da Casa no Salão de Arte de Itabirito Regional

A ex-aluna da Casa, Julia Oliveira, foi selecionada entre os 40 melhores artista do VI Salão de Arte Regional de Itabirito.







O Salão de Arte de Itabirito Regional é um projeto que tem como objetivo, promover as diversas manifestações das artes visuais, estimulando a criatividade e oferecendo ao público, aos artistas e aos estudiosos a oportunidade de conhecer e participar da produção artística, erudita e popular dos artistas que vivem nos municípios contemplados. 
O salão tem tema livre, para os artistas das artes visuais (pintores, escultores, desenhistas, fotógrafos, vídeo instalação, arte digital, cerâmica, tapeçaria, objetos de arte, dentre outros),
Os trabalhos selecionados participam de uma exposição itinerante nas cidades de Itabirito, Congonhas, Betim e Belo Horizonte, além da exposição, haverá ainda a publicação de um Catálogo, e premiação em dinheiro para os três primeiros colocados.
Para quem quiser participar da NOVA EDIÇÃO e concorrer aos prêmios basta acessar o site do evento http://www.arteitabirito.com.br 


Nenhum comentário: