quinta-feira, maio 28, 2015

​Festival de música e desenhos ao vivo entra em nova fase

Festival de música e desenhos ao vivo entra em nova fase
A Autêntica recebe as próximas edições do Traço

Os três conjuntos musicais e os quatro artistas gráficos formam a programação da próxima edição do festival Traço – música e desenhos ao vivo, no dia 29 de maio. As ilustrações feitas enquanto as bandas tocam são projetadas na hora no telão da nova casa que recebe as performances: A Autêntica, espaço inaugurado em Belo Horizonte no início do ano.

O estabelecimento e o festival têm várias características em comum: a integração entre modalidades culturais, o interesse em novos artistas e na divulgação de sua obra, a busca pela experimentação, além do encontro entre agentes da área e público são propostas do Traço e d’A Autêntica. O local sedia as duas próximas edições do evento.

Desde sua estreia, no ano passado, Traço abre espaço para o desenvolvimento de trabalhos inéditos, resultantes da combinação, ao vivo, de música e desenhos. Cada performance é única e o público pode criar novos sentidos a partir das projeções em vídeo. Além das apresentações, o festival abriga bancas para a venda publicações independentes e de CDs.


Serviço
Traço – música e desenhos ao vivo (terceira edição)
Apresentações
Electrophone com Bel Pozes, Paquiderme Escarlate com Matheus Ferreira, Mentol com Flávio Gatti e Hugo Rezende
Local: A Autêntica – Rua Alagoas, 1172, Savassi
Abertura da casa: 21h
Ingressos: R$ 25,00 (preço único)
Classificação: 18 anos (ou ​menores acompanhados por pais ou responsáveis)

Fonte: Pulo Comunicação – pulo@pulocomunicacao.com.br

Nenhum comentário: