segunda-feira, junho 15, 2015

BRÄO - BAD WÖMEN - Dicas de técnicas de ilustração e Sessão de autógrafos



Dia 19 de junho, 19h.
Dicas de técnicas de ilustração e Sessão de autógrafos
BRÄO - BAD WÖMEN

Bad Wömen é um livro recheado de imagens dos últimos sketchbooks de BRÄO, ilustrador, animador e professor da Quanta Academia de Artes de São Paulo


Um convite para o processo de estudo do desenhista para retratar as mulheres por meio de desenhos. O livro foi financiado pelo site de financiamento coletivo Catarse.me, com tiragem de 1.000 exemplares numerados a mão pelo artista, que vem para a Casa dos Quadrinhos, em BH, para um bate-papo com dicas de ilustração e sessão de autógrafos.

EVENTO GRATUITO! 
RESERVAS NA RECEPÇÃO3224-0040 ou casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br

Sobre o autor:


QUEM É: BRÄO nasceu Abraham, em São Paulo. Cresceu lendo e comendo quadrinhos. Queria estudar na Joe Kubert School, mas foi estudar animação e acabou trocando de paixão. Ao se formar, trabalhou com pós-produção de vídeo e depois voltou a fazer animação, mas acabou rendendo-se aos quadrinhos.
O QUE JÁ FEZ: Formou-se em animação fora do país e lidou com quase todos os processos de produção de vídeo. Trabalhou em uma produtora de animação no Brasil, na qual fez propagandas animadas para TV. Em 2007, saiu dessa produtora e abriu seu estúdio de animação, do qual cuida até hoje. Fez piloto de série de TV e voltou a desenhar, dedicando-se aos seus projetos de quadrinhos. Fez o curso de ilustração na Quanta e depois estudou pintura com Cárcamo.
ATUALMENTE: Publica histórias em quadrinhos próprias e de outros autores independentemente. Ilustra Pin-Ups e já teve exposição com suas pinturas. Seu estúdio continua ativo, fazendo animações para publicidade e projetos de série para TV. 

Fonte
http://www.quantaacademia.com/escola/professores.htm

Conheça melhor seu trabalho:







Nenhum comentário: