Venha aprender uma nova maneira de
fazer arte digital para Games. Utilize recursos do software 3D Blender para
criar aspectos e estilos de PigArt, PixelArt animados e Shaders (definem o
comportamento da superfície dos objetos na tela, contraste e iluminação). E
ainda aprenda Composite Nodes criando efeitos de lembrança ou sonho até dicas e
técnicas de pós-produção e montagem de Sprite Sheet para games e animação. No
decorrer do curso você vai criar efeitos tais como fogo, fumaça, explosão,
água, e outros, aprendendo o que são imagens de varredura: 8Bits,16Bits e 32
bits.
Carga Horária: 20 horas
Data: 23 a 27 de janeiro
Horário: 18h00 ás 22h00
Pré-requisito: recomenda-se conhecimento em jogos
Faixa Etária: a partir de 13 anos
Valores e informações: casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou 3224-0040
Professor Wesley Soares
Wesley Soares é ex-aluno e Professor do curso de Computação Gráfica Tridimensional da Casa dos Quadrinhos, trabalha com o mercado de Ilustração e pós-produção de videos/vinhetas animações e jogos digitais. Entre seus principais trabalhos estão a web serie animada Ag. Cousteau, vinhetas animadas da Casa Online e do GhostJack Studio, participação no curta animado Gathandara e proponente do game indie FLOS, que foi um o 13º colocado no concurso nacional INOVApps entre outros 2.500 projetos. E atualmente faz parte do coletivo de artistas/desenvolvedores de games chamado Brainstorm Games.
Site: https://wesleysoares3dart.carbonmade.com/
Site: https://wesleysoares3dart.carbonmade.com/
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