segunda-feira, agosto 21, 2017

Arte para crianças - Últimas Vagas!



Impulsionar o interesse da criança pelo fazer artístico, estimular a criatividade, aprimorar o olhar desenvolvendo suas habilidades artísticas. O curso abrange desenho, pintura, formas geométricas para a construção de objetos, pessoas e criaturas.

Curso Semestral
3 horas/aula por semana 
Carga horária: 45 horas
Aulas: sextas (14:00 às 17:00 horas) ou sábado tarde (13:30 às 16:30)

Idade: 07 a 12 anos
Matriculas a partir de junho e aulas a partir de 25 de agosto

Valores e informações: casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou 3224-0040


Professor:
Geraldo Araújo é Bacharel em Cinema de Animação pela UFMG, formado em 2004, também fez cursos de Pintura e Ilustração Publicitária pela Casa em 2003. Suas principais influências são desde Comics da Marvel a animações da  Disney/Warner e mais recentemente Animes e Mangás. Seus principais trabalhos são o curta Bandeira. 2006, roteirizado por Ana Lucia Andrade, com direção de Antonio Fialho. Também fez vários trabalhos entre animações 2D e ilustrações para empresas como Fidens, V&M , Usiminas, Wizard, Vale do Rio Doce, Kroton Educacional, PBH, Estácio, Rede Católica, ZOOLOOK entertainment e a web série animada Ag. Cousteau.


Rebeca Prado - Professora do Curso Técnico e Desenho Artistico e Arte para Crianças é ilustradora, produtora editorial e  e animadora formada pela Universidade Federal de Minas Gerais. Começou a se aventurar nos quadrinhos em 2009, e já publicou o zine “A Raposa e as Uvas” e os gibis independentes “Baleia #1” e “Baleia #2”. Em 2015, lançou o primeiro livro da pequena Lif, a protagonista de "Navio Dragão", e em 2016 lançou o "Baleia #3"
 Sites: https://www.behance.net/incbeka
            http://naviodragao.wordpress.com/ 




Nenhum comentário: