segunda-feira, dezembro 30, 2019

9 Dicas - FIlmes de 2020



Nossas 9 dicas de hoje são de filmes que estão entre os mais aguardados do próximo ano, fiquem de olho nos lançamentos pois muita coisa boa vem por ai!



Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) atingiram a meia idade, suas preocupações voltaram-se para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-204380/


Onde está Gary? Segundo Bob Esponja, Gary foi "caracolstrado" pelo temível Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City. Junto a Patrick Estrela, ele sai em uma missão de resgate ao querido amigo, e nesta jornada os dois vão conhecer novos personagens e viver inimagináveis aventuras.

Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-251354/


Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-236613/

Wonder Woman 1984 é um futuro filme estadunidense de super-herói de 2020, baseado na personagem homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Será a sequência de Wonder Woman de 2017, e o nono filme do Universo Estendido da DC. O filme será dirigido por Patty Jenkins, com roteiro de Dave Callaham. O elenco, até então, é composto por Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Connie Nielsen, Robin Wright, Gabriella Wilde, Kristoffer Polaha, Amr Waked, Natasha Rothwell e Ravi Patel. As filmagens começaram em 13 de junho de 2018, e a data de lançamento do filme estava prevista para 1 de novembro de 2019, mas devido a refilmagens sua estréia foi adiada para 5 de junho de 2020 nos Estados Unidos.

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wonder_Woman_1984


“Sonic - o Filme” é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de video game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo.

fonte:https://www.cinepolis.com.br/filme/11204-sonic-o-filme.html


Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue à KGB, que a treina para ser a sua melhor agente. Quando a União Soviética cai, o governo a persegue conforme a ação se muda para Nova Iorque, onde ela trabalha como mercenária. O filme solo trará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos após a queda da União Soviética
 

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-264177/


SCOOBY! O Filme revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse 'apocãolipse', a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-151694/

Nenhum comentário: