quinta-feira, maio 24, 2012

ABPITV elege novo Conselho Federal da entidade

Foi eleito em Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 17 de maio, em São Paulo, o novo Conselho Federal para o biênio 2012-2014, que dará continuidade às ações institucionais da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de TV (ABPITV), nos próximos dois anos. Durante a reunião, foi discutida e aprovada por mais de 50 empresas associadas a plataforma de gestão que a diretoria recém-eleita considera essencial para o avanço e fortalecimento da produção independente brasileira. 



Os associados elegeram o presidente Marco Altberg e o vice-presidente, Kiko Mistrorigo, além Luis Antonio Silveira (Secretário-Geral), Adriano Civita (Conselheiro Federal), Fernando Dias (Conselheiro Federal), André Breitman (Conselheiro Federal), Clélia Bessa (Conselheira Federal), Leonardo Dourado (Conselheiro Fiscal) e Belisario Franca (Conselheiro Fiscal). As novidades são João Roni (Suplente Conselho Federal), Cristiano Seixas  - diretor da Casa dos Quadrinhos (Suplente Conselho Federal) e Gabriel Priolli (Suplente Conselho Fiscal), respectivamente de Santa Catarina, Belo Horizonte e Distrito Federal, dentro da política da associação de ampliar a sua abrangência fora do eixo Rio/São Paulo. 


Para o presidente da ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão), Marco Altberg, a próxima gestão irá trabalhar no sentido de consolidar os avanços obtidos e capacitar os produtores para os novos desafios que o setor terá pela frente. “Vamos privilegiar questões que consideramos fundamentais para dar suporte ao crescimento do mercado audiovisual brasileiro diante da nova realidade estabelecida pela sanção da Lei 12.485”, explica Altberg. (Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?p=1347968)

Nenhum comentário: