sexta-feira, janeiro 11, 2019

Encontro para desenhar do USK BH

Neste sábado tem encontro de Urban Sketchers, aqui em frente a CASA DOS QUADRINHOS, de 15:00H a 17:00H. Organizado pelo pessoal do @USK_BH . Uma das coordenadoras é a talentosíssima Catarina ( @catarina_chur )  que é  ilustradora e designer gráfica, formada pela Academia Estatal de Arte e Indústria de São Petersburgo Barão de Stieglitz, na Rússia. 

*Mas o que é um Urban Sketchers? 

São grupos de pessoas que fazem desenhos de observação direta, feitos em ambientes internos e externos, urbanos ou de paisagem, sem auxílio de fotografias, ou imagens congeladas, e que sejam um registro do momento exato e do contexto em que foram feitos.

Esperamos você aqui!!!
Evento gratuito.



Prezados Urbansketchers, ... Nosso próximo encontro para DESENHAR Belo Horizonte será no sábado, 12 de janeiro, de 15h00min às 17h00min, na frente da Casa dos Quadrinhos (Av. João Pinheiro, 277). ... ⛪ Uma das mais tradicionais avenidas do centro de Belo Horizonte leva o nome de Avenida João Pinheiro, uma homenagem a João Pinheiro da Silva. Originalmente chamado de avenida Liberdade. A avenida João Pinheiro começa na Praça da Liberdade, no bairro Funcionários, e vai até a Avenida Augusto de Lima. Ela abriga uma variedade de atrativos como Arquivo Público Mineiro, Grupo Escolar Afonso Pena, Departamento de Trânsito de Minas Gerais, Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais, Colégio Promove, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Médica de Minas Gerais, além de hotéis, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos comerciais diversos. ... PONTO DO ENCONTRO: na frente da Casa dos Quadrinhos @casadosquadrinhos ... 📍Neste local não tem bancos para sentar e desenhar com todo comforto, por isso melhor levar uma cadeirinha. ... Para participar nos encontros do Urban Sketchers BH basta comparecer ao local na data e horário marcados, trazendo seus materiais de desenho preferidos, bastante criatividade e bom humor. ... ✍️ A participação nos encontros do Urbansketchers é gratuita. Compartilhe com seus amigos!
Uma publicação compartilhada por Urban Sketchers BH (@usk_bh) em



Nenhum comentário: