quarta-feira, janeiro 16, 2019

workshop EXCLUSIVO com ALEX OLIVER

Do dia 13 a 17 de Fevereiro tem 1 SEMANA inteira de workshop EXCLUSIVO e INÉDITO nesse formato, com um dos principais escultores do mundo: ALEX OLIVER. 

Sendo: Imersão em ESCULTURA MANUAL, escultura DIGITAL(no Zbrush), DESENHO AVANÇADO DE ANATOMIA e uma incrível palestra sobre esse mercado. 

* Você pode adquirir o pacote completo, com todos os dias de workshop ou apenas o curso que mais te interessou separadamente. 

O Alex trabalhou para empresas como a Blizzard Entertainment em Los Angeles, Califórnia, trabalhando em projetos como Diablo 3 e World of Warcraft Cinematics, Discovery Channel, National Geographic. 

Dúvidas? 
Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou ligue para (31) 3224-0040. 

Créditos do Video: Alex Oliver Studio 




Do dia 13 a 17 de Fevereiro tem 1 SEMANA inteira de workshop EXCLUSIVO e INÉDITO nesse formato, com um dos principais escultores do mundo: ALEX OLIVER. Sendo: Imersão em ESCULTURA MANUAL, escultura DIGITAL(no Zbrush), DESENHO AVANÇADO DE ANATOMIA e uma incrível palestra sobre esse mercado. * Você pode adquirir o pacote completo, com todos os dias de workshop ou apenas o curso que mais te interessou separadamente. O Alex trabalhou para empresas como a Blizzard Entertainment em Los Angeles, Califórnia, trabalhando em projetos como Diablo 3 e World of Warcraft Cinematics, Discovery Channel, National Geographic. Dúvidas? Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou ligue para (31) 3224-0040. @eddie2b @alexoliverart Créditos do Video: Alex Oliver Studio #casadosquadrinhos #labdacasa #escultura #modelagem #clay #x3clay #alexoliver #zbrush #anatomia #desenho #colecionaveis #arteeescultura #workshop #modelagemclay
Uma publicação compartilhada por Casa Dos Quadrinhos (@casadosquadrinhos) em


Nenhum comentário: