quarta-feira, março 27, 2019

DESENVOLVENDO UM ESTILO AUTORAL

DESENVOLVENDO UM ESTILO AUTORAL com ERICK AZEVEDO

Perca o medo de experimentar e refinar seu próprio estilo de desenho.



O curso apresenta diferentes técnicas relacionadas ao desenho, que visam desenvolvê-lo e libertá-lo de convencionalismo e cânones clássicos, potencializando a expressividade, o movimento e auxiliando na criação de personagens.

Ele é ainda uma introdução à diferentes matérias ministradas na Casa dos Quadrinhos, como o Cartum, o Antropomorfismo e anatomia animal.


Erick é Quadrinista há mais de 30 anos e professor há 25 anos. Graduado em Artes Visuais pela UEMG. Um dos criadores do “movimento de quadrinhos dos anos 90 em Belo Horizonte” e do “Estúdio HQ”.
Leciona na Casa dos quadrinhos há 18 anos. Ministra cursos em diversas escolas, além de outras atividades relacionadas às artes plásticas e cênicas como produtor, assistente de diretor, ator de dança e teatro.

Desenvolve há 20 anos cursos e oficinas relacionando artes visuais, psicanálise e educação.

Participou ainda de diversas edições do FIQ e em outros eventos como o ANIME FESTIVAL E A BHQ e instituições e escolas com palestras, oficinas, debates e exposições.

Publicou em diversas edições da revista Graffiti, além de edições independentes como Solar, Caliban e Talismã, dentre outras e roteirizou o projeto de educação sexual HQSPE para a UNESCO.   


Início em  07/05

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mais informações:
- Fale conosco pelo Whatsapp no link: https://wa.me/553184238428 
- Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br
- Ou ligue para (31) 3224-0040.

Nenhum comentário: