quinta-feira, março 07, 2019

ESCULTURA & MODELAGEM DE PERSONAGENS

MATRÍCULAS ABERTAS!!!



Construção de personagem, com materiais básicos de escultura, a partir da síntese da anatomia da Figura Humana clássica, através de técnicas dinâmicas e práticas que vão desde o conceito até a finalização do protótipo.


Serão feitas modelagens em materiais diversos, como argila, clays, polímero e biscuit. O aluno será apresentado a novas técnicas para esculpir, como entalhar, esculpir em epóxi, resinas e plástico.
Sempre aplicando em personagens, e experimentando com materiais e opções de acabamento e refinamento da peça.
Preparação de peça para molde/forma e produção de peças em resina em diferentes escalas, quantidade, acabamento e polimento.
Foco também em técnicas de pintura mais avançadas das obras.
Estudo de projeto para preparar o produto para mercado de Colecionáveis e Entretenimento, publicidade e hobbistas.
Técnicas de pinturas, como aerografia, e personalização de tintas e pincéis para otimizar várias cópias. Interface e uso básico do ZBrush focado em modelagem digital de personagem.
Conheça um pouco o professor:

Eddie Vieira trabalha para o mercado nacional e internacional, é fundador da empresa Making Magic. Seus principais trabalhos: Hitless (EUA); Dread Alive (EUA); Brigadeiro Rui Moreira Lima; Carnaval de Outrora, Estátuas do Valente, Estátua Mônica, Estátua Homem de Ferro, Estátuas do Batman, Estátua Astronauta MSP, Estátua Espadachim de Carvão, Estátua T-Rex, Estátua Valente RPG.

Link para o nosso site:
Link para o nosso livreto:


Informações envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou ligue para (31) 3224-0040.
Estatuas feitas pelo professor Eddie Vieira

Nenhum comentário: