quarta-feira, setembro 18, 2019

CRIA DA CASA


A Cria da Casa de hoje é sobre a querida ex-aluna Isabella Pannain, diretora de uma animação que foi inscrita e selecionada em várias premiações diferentes tanto Brasil quanto internacionalmente.

"Lis" (2018) é um curta-metragem autoral, feito em coprodução com a Escola de Belas Artes da UFMG, e ganhou destaque por ser escolhido para premiações importantes:  “Anima Mundi”, “Mostra Universitária de Curtas”, “Recria cine”, “Cineminha na Biblioteca” e internacionalmente o “SAGA Adelaide: Women's International Film Festiva”l  e “Cartoon Club”.

Sinopse:"Lis, uma jovem moça que vive na cidade grande, se exaure da visão desanimadora do seu redor. Na tentativa de enchergar o mundo de uma maneira mais bonita, ela tenta limpar o seu olhar. Ao perceber seu esforço em vão, Lis se decepciona e perde as esperanças. Numa pequena pausa de um suspiro, ela começa a perceber pequenas alegrias que antes não havia notado bem ao lado das tristezas, e se contenta de finalmente poder entender que o mundo é feito das duas coisas, basta aprender a olhar."

Além de “Lis”, Isabela já  fez parte da produção de outros curtas como “Pulga” (2018), sendo responsável por storyboard, clean-up e
composição.

Iniciou sua carreira na animação como artista de Clean-up.

Você pode acompanhar mais do trabalho de Isabella Pannain em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/pannimation/

https://www.facebook.com/liscurtametragem/

https://www.facebook.com/bella.pannain






Nenhum comentário: