quarta-feira, setembro 18, 2019

Novo Lançamento do Quadrinista Mineiro Wellington Srbek


Livro de ficção científica em edição independente

Em 2019, o quadrinista e escritor Wellington Srbek completa 25 anos de trajetória autoral. Para celebrar, foi lançada a revista digital gratuita A Aventura da Vida (https://docdro.id/UlShFkA), um minidocumentário em forma de HQ que narra a origem e o desenvolvimento da vida na Terra. Agora, o autor está lançando o livro de ficção científica Sob a luz de estranhas constelações.

Robôs e astronautas, inteligência artificial e formas de vida alienígena, viagens espaciais e encontros emocionantes, a destruição causada pela guerra e a vida que se salva por um salto de fé, os caminhos sem rumo do preconceito e todo um universo que se abre com suas maravilhas e seus mistérios são alguns dos personagens e temas que encontramos em Sob a luz de estranhas constelações. Com estilos de texto variados, o livro é dividido em seis narrativas que se entrecruzam, formando uma história sobre de onde partimos para alcançar um possível futuro cosmológico, e além.

Publicado de forma independe e em tiragem limitada, o livro está à venda pela AmazonBR: https://amzn.to/2kSzOM9  e também na loja da Livraria Scriptum em BH: https://bit.ly/2mjelwg   


Sob a luz de estranhas constelações
Autor: Wellington Srbek
176 páginas
14cm x 21cm
Preço: R$30,00


Sobre a autor: Wellington Srbek nasceu em Belo Horizonte, é doutor e mestre em Educação, graduado em História pela UFMG. Pesquisador, editor e autor de HQs premiado nacionalmente, além de escritor em verso e prosa. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão o álbum de quadrinhos Estórias Gerais e a série de quadrinhos Solar.

Também foi vencedor do Troféu da Casa, em 3 edições a categoria HQ feita em BH:

"Monstros": Troféu Casa dos Quadrinhos – Melhor HQ de BH de 2005.
"Muiraquitã": Troféu Casa dos Quadrinhos – Melhor HQ de BH de 2006.
"Alienz": Troféu Casa dos Quadrinhos – Melhor HQ de BH de 2007.  


Nenhum comentário: