quarta-feira, março 25, 2020

Cria da Casa - Marcus Vinicius


Nossa cria da Casa de hoje é o ex-aluno do Curso Técnico Marcus Vinicius. Ilustrador, animador e quadrinista que gosta de misturar técnicas tradicionais e digitais em seus trabalhos
Meu nome é Marcus Vinícius, me formei no Curso Técnico em Artes visuais, pela Casa dos Quadrinhos e desde então tenho trabalhado como quadrinista, ilustrador e animador freelancer.

Comecei a desenhar fazendo retratos de pessoas por encomenda. Com o passar do tempo fui experimentando mais coisas e descobrindo que quadrinhos e animações são os meus tipos de trabalho favoritos. Nos meus trabalhos, eu uso um processo que mistura técnicas tradicionais e digitais.


No futuro, se tudo der certo, tenho pretensões de trabalhar de forma mais autoral, escrevendo e contando as minhas próprias histórias.

Acompanhe o trabalho de Marcus em suas redes:

instagram

Nenhum comentário: