terça-feira, março 17, 2020

Dica de leitura - The Sketchbook of loish

Nossa dica de leitura de hoje vem de uma artista atual que é inspiração e referência para diversos artistas de hoje. Lois Van Baarle publicou em 2018 o artbook “The Sketchbook of Loish: Art In Progress”, e é a nossa recomendação para quem deseja se inspirar e conhecer mais de perto o trabalho e processo de criação da artista.

“O Sketchbook of Loish oferece aos leitores uma visão única dos processos criativos e geração de ideias de Loish, fornecendo uma visão do papel que seus esboços desempenham em seu trabalho extremamente popular.“

“Dê uma olhada no Sketchbook de Loish e descubra como ela explora gesto, estilização e desenho para animação. Aprenda as diferentes técnicas que ela usa ao desenhar com ferramentas tradicionais e digitais e siga os dois tutoriais detalhados do livro sobre construção de personagens e desenho digital para melhorar seus próprios processos.”

“O livro também apresenta dicas rápidas úteis para capturar movimento, usando diferentes pesos de linha, sombreamento e pincéis texturizados. Incluindo uma visão dos esboços de personagens, esboços de desenvolvimento, paisagem e estudos de referência de Loish, este livro mostrará como Loish captura o espírito de suas obras de arte finalizadas em seu requintado trabalho preliminar.”

“Além de apresentar uma coleção abrangente dos esboços de Loish, este livro apresenta obras de arte exclusivas e um capítulo especial que explora os conceitos pessoais de Loish para dar uma olhada profunda em como suas ideias iniciais evoluem através de esboços para culminar em seus conceituais Concept Designs.”

Nenhum comentário: