quarta-feira, setembro 08, 2010

8ª Mostra Udigrudi Mundial de Animação - MUMIA


Pela primeira vez o MUMIA terá uma competição para filmes mineiros.

A exibição dos curtas está prevista para o dia 09 de setembro, de 11h as 14h, no Cinema no Auditoóio da Prefeitura Municipal de Betim.

No dia 11 de setembro, às 19h, no Cine Humberto Mauro - Palácio das Artes, haverá outra mostra seguida de debates com os realizadores e com a presenca do Programa Animania da TV Brasil. Outra exibição será no dia 14 de setembro, as 19h, no Cineclube Joaquim Pedro de Andrade, também seguido de debates com os reallizadores e com a presença dos animadores Fabio Yamagi e Diego Akel.

E, por fim, no dia 30 de setembro, às 19h, a mostra acontecerá no Cineclube Sabotage no Taquaril, no qual 36 curtas, provenientes de 11 estados brasileiros competem como melhor melhor animação brasileira e 42 curtas compõem a mostra internacional MUMIA. Filmes vindos de 22 paiíes, numa mistura de autores altamente consagrados com iniciantes e muitos jovens talentos. Simplesmente imperdível. Muitos desses curtas passam pela primeira vez no Brasil.

Mais informações no blog do evento.

Locais: Cine Humberto Mauro, Centro de Cultura B.H., Cine Clube Joaquim Pedro de Andrade, C. C. Sabotage, C. C. Uma Tela no Meu Bairro e Aud. Pref de Betim
 

Nenhum comentário: