quarta-feira, novembro 13, 2019

Cria da Casa - Ig guara Barros

 Nossa Cria da Casa de hoje é o ex-aluno Ig Guara Barros (@igguara), quadrinista que já fez trabalhos para os mercados brasileiro, americano e europeu, em editoras como a DC Comics, Marvel e Big Jack Studios! Também lançou uma série autoral, Rose, pela Image Comics, em parceria com a autora Meredith Finch (@finchmeredith1)



 Ig já trabalhou em quadrinhos como “The Blue Beetle” dos Novos 52 na DC como desenhista, e também já fez capa para algumas edições do quadrinho, além de ter trabalhado em obras como Vingadores, Wolverine, Homem-Aranha Pet Avengers (Marvel), a recriação do “Green Team” e “Batman Arkhan Knight”. O artista também já se aventurou em autorais como o seu artbook “Versus” e em quadrinhos feitos em parceria com outros artistas como “Sparrow” e “Rose”.
O artbook “Versus está disponível no site: cafecomchocolate.tanlup.com





 Sparrow conta a história de Hope, personagem que ajuda seu pai em sua vida noturna. Conhecido como o maior assaltante do universo, “Sparrow” e sua filha formam um duo que implacável, até que antigos conhecidos forçam Sparrow a desaparecer da face da terra, e Hope se vê obrigada a se tornar a nova Sparrow. O quadrinho foi feito para ser lançado no mercado Europeu de quadrinhos.







A história de Rose envolve a tirana e poderosa rainha Drucilla, que governa a cidade de Venta Belgarum, que ordena a execução de qualquer um em seu domínio que está usando a magia.
Rose é um tipo raro feiticeira, cujo destino é restaurar o equilíbrio deste mundo devastado pela crueldade de Drucilla.
 




 Você pode acompanhar Ig Guara em suas redes sociais:
facebook.com/igguara.barros
instagram.com/igguara




Nenhum comentário: