terça-feira, janeiro 07, 2020

Dica de Leitura - Histórias de Terror Para Crianças Estranhas


Nossa dica de leitura de hoje é o livro “Histórias de Terror para Crianças Estranhas”, escrito por Rebeca Puig (@sailor_pizza) e com arte da professora da Casa Rebeca Prado (@incbeka).




“O livro conta com três histórias ilustradas sobre três tipos de monstros diferentes: vampiros, frankensteins, e o cthulhu. Um título infantil que não desmerece os questionamentos dos pequenos, nem a sua necessidade de falar sobre monstros. É um livro focado em inspirar e representar as crianças estranhas que andam por aí (ou aquela que habita dentro de você).”



A ilustradora, Rebeca Prado, é quadrinista, ilustradora, roteirista e professora da Casa dos Quadrinhos, já tendo publicado diversos livros com editoras e de forma independente. Já teve seu trabalho publicado em diversas revistas como Dragão Brasil, Omelete Box e Mundo Estranho, tanto como quadrinhos quanto como ilustração.

A roteirista, Rebeca Puig, é formada em Cinema pela FAAP, e em Writing for Film and TV pela Vancouver Film School Trabalha há 6 anos com produtoras em São Paulo e seu primeiro longa-metragem será distribuído pela Paris Filmes.

Fonte:
https://basteditorial.com.br/historias-de-terror-para-criancas-estranhas/

Você pode acompanhar o trabalho das autoras em suas redes sociais:
Rebeca Puig: 
instagram
Rebeca Prado:
instagram

Nenhum comentário: