quarta-feira, outubro 09, 2019

CRIA DA CASA - ANA BEATRIZ




Nossa Cria da Casa de hoje é a talentosíssima Ana Beatriz (@anabeatrizvalgas) de apenas 14 anos! Ex-aluna dos cursos de Arte para Criança e Desenho Artístico, atualmente faz o curso de Ilustração Digital na Casa dos Quadrinhos.





Perguntamos à Ana sobre quando começou a se interessar pela área:
“Eu acho que eu desenho desde que eu me entendo por gente, sempre gostei, mas eu lembro que quando eu tinha 7 anos, eu tinha um DVD da Barbie Rapunzel, onde ela pintava no filme e eu adorava aquele filme, então eu acho que foi com ele que eu percebi que eu realmente queria desenhar de verdade.”



Ela é uma das alunas que se destacaram muito pela sua evolução desde que fez seu primeiro curso na Casa dos Quadrinhos, e assim escolhida nesta Semana das Crianças representando o potencial artístico que nossas crianças tem!





Você pode acompanhar mais do trabalho da Ana Beatriz no seu Instagram:
instagram.com/anabeatrizvalgas

Nenhum comentário: