quinta-feira, outubro 17, 2019

ENTREVISTA COM CAROL CUNHA - PROFESSORA DA CASA DOS QUADRINHOS




Quarto vídeo dessa nova série em nosso canal no Youtube, onde apresentamos a vocês cada um dos professores, contando um pouco da sua história, cursos que são ministrados por ele, dicas em suas respectivas áreas e muito mais!!!

Conheça hoje nossa professora dos cursos Narrativa Visual, Roteiro e Criação de Personagens e Histórias em Quadrinhos, Carol cunha.

Link do vídeo completo: https://bit.ly/2Bi4LxY



Carol Cunha, professora de Narrativa Visual, Roteiro e Criação de Personagens e História dos Quadrinhos, é mestre em Psicologia com a dissertação A LUTA PELA JUSTIÇA: uma análise fenomenológica das histórias em quadrinhos do BATMAN. Graduou-se em Cinema de Animação na UFMG, onde realizou o curta metragem “Romance Zumbi”(2015). Publicou as HQ independentes Uma História de Amor em 2013 e Dandelion em 2015. Participou também da coletânea de quadrinhos: Que diferença faz?, lançada no Festival Internacional de Quadrinhos/2015. Também é colaboradora de sites sobre quadrinhos e cinema:Lady’s Comics, Terra Zero, Cinema em Cena, A Galáxia, Abacaxi Atômico, HQ Memória.



Redes:
https://www.instagram.com/carolcunhac2/
https://www.facebook.com/marcarubra/


Gravações e edição: Igor Clementino 
Revisão: Cleber Santos, Cristiano Seixas e Carol Cunha

Nenhum comentário: