segunda-feira, maio 07, 2012

6º Prêmio Internacional de Mangá - Inscrições até 15 de junho



A partir do dia 27 de abril estarão sendo aceitas as inscrições para o 6º Prêmio Internacional de Mangá. O regulamento e o formulário de inscrição  estarão disponíveis nowebsite do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão e no site www.manga-award.jp .


1.      O Prêmio Internacional de MANGÁ foi estabelecido para compartilhamento da cultura pop japonesa e para auxiliar na promoção da compreensão a respeito do Japão. O prêmio foi criado para honrar os artistas de MANGÁ, em reconhecimento a sua contribuição para o fomento dessa expressão cultural em nível mundial. Essa será a sexta edição do Prêmio Internacional, e a decisão em realizá-la foi oficializada na reunião do 5º Comitê Executivo do Prêmio Internacional de MANGÁ.

2.      O Prêmio de Ouro do 6º Prêmio Internacional de MANGÁ será entregue ao melhor MANGÁ dentre todos os inscritos e 03 (três) outros trabalhos que se destacarem receberão o Prêmio de Prata. Além disso, a Fundação Japão convidará os premiados a ir ao Japão para participar da cerimônia de premiação. Os vencedores terão também a oportunidade de se encontrar com artistas de MANGÁ japoneses e visitarão casas publicadoras do segmento no Japão.

(Referência)
Informação sobre o Prêmio Internacional de MANGÁ (1ª a 5ª edição)
www.manga-award.jp

Fonte:Patre Primordium

2 comentários:

Anônimo disse...

eu entrego esse formulário aonde

Casa disse...

Respondendo: Dê uma olhadinha no próprio site do concurso. Lá deve ter um link ou e-mail para a entrega dos formulários e para tirar as suas dúvidas.