segunda-feira, março 11, 2013

I ENTRE ASPAS - Encontro Nacional da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial




1º Encontro Nacional da Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ENTRE ASPAS) ocorrerá entre os dias 22 a 24 de maio, na cidade de Leopoldina (MG).
De acordo com a 1ª Circular, divulgada pelo professor Irui Andréas Reblin (um dos membros da Comissão Organizadora), o encontro visa “reunir pesquisadores, estudantes, docentes de diferentes áreas e de distintas partes do país para compartilhar pesquisas, trabalhos, experiências e promover o debate de temas atinentes à arte sequencial. Tem o objetivo de iniciar uma caminhada de congregar perspectivas e forças, a fim de consolidar e fortalecer a área de estudos sobre arte sequencial no país. É um encontro interdisciplinar desde sua gestação, ensejando o diálogo entre as diferentes áreas do conhecimento em torno de um tema comum”.
Aos interessados, informações referentes a prazos de envio de trabalhos e taxas de inscrição podem ser obtidas através do site do evento (http://1entreaspas.wordpress.com/). Para contato, e-mails podem ser enviados para aspascontato@gmail.com

Um comentário:

Natania A S Nogueira disse...

Por favor, corrija o e-mail. é aspascontato@gmail.com
Obrigada!