quinta-feira, novembro 20, 2014

Casa na Bienal em Quadrinhos: Eduardo Pansica e Carol Cunha

A Casa dos Quadrinhos estará hoje, 20/11, na Bienal em Quadrinhos, participando, com seus professores, de bate papos e desenhos ao vivo.


Eduardo Pansica: 18h30min-19h30min - desenhando no flipchart

Eduardo Pansica  Professor de Elementos da Narrativa Visual, graduou-se em Cinema de Animação pela Escola de Belas Artes da UFMG (2004 – 2008). Começou a ilustrar para o mercado norte-americano a partir de 2005, e desde 2009 vem desenhando para a editora DC Comics. Entre os principais trabalhos, participou das sagas Blackest Night, Wonder Woman, Blackest Night JSA Superman: War of the Supermen, Wonder Woman Odyssey (2010-2011) e Batwing. Também é  professor da Casa dos Quadrinhos 



Carol Cunha e Eduardo Pansica - 19h30min - no Bate Papo sobre Super Heróis.

Carol Cunha,  professora de Narrativa Visual, é mestre em Psicologia com a dissertação  A LUTA PELA JUSTIÇA: uma análise fenomenológica das histórias em quadrinhos do BATMAN. Atualmente cursa Cinema de Animação na UFMG. Já publicou textos sobre quadrinhos e cinema nos sites: A Galáxia, Abacaxi Atômico, HQ Memória, Lady's Comics e Terra Zero e publicou uma HQ independente Uma História de Amor em 2013.

Sites:http://carolcunha.daportfolio.com/


Bienal em Quadrinhos acontece dentro da Bienal do Livro de Minas, no Expominas. 

Nenhum comentário: