quarta-feira, julho 15, 2015

Eventos: Lançamento Estátua Eddie Vieira e Exposição Rebeca Prado


Lançamento Escultura e entrega das estátuas do Astronauta MSP em BH!

Venha no nosso pequeno encontro de fãs e artistas, nessa quinta-feira, com o escultor Edvaldo Reinaldo Vieira e artistas e professores da Casa dos Quadrinhos.

Quinta às 19:00 - 22:00
Casa dos Quadrinhos
Av. João Pinheiro, 277, 30130-180 Belo Horizonte

Escultor talentoso, trabalhando no mercado nacional e internacional, além de professor da Casa, Eddie Vieira também foi aluno na escola (Desenho,Pintura Publicitária). Principais Trabalhos: Hitless (EUA); Dread Alive (EUA); Brigadeiro Rui Moreira Lima; Carnaval de Outrora, Estátua Valente, Estátua Mônica, Estátua Homem de Ferro, Estátua Batman.







Exposição do trabalho de Rebeca Prado (Navio Dragão)
Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa

Abertura no dia 18/07, a partir de 10 horas da manhã
Praça da Liberdade, 21 - Funcionários, Belo Horizonte - MG, 30140-010
(31) 3269-1166

Navio Dragão é uma série de tiras sobre Lif, uma viking mau humorada e sem papas na língua criada pela ilustradora e quadrinista mineira Rebeca Prado. Lançado no Catarse em fevereiro de 2015, o projeto foi o centésimo quadrinho financiado pelo site e conseguiu 245% da meta inicial, contando com mais de 900 apoiadores. Hoje as tiras viraram um livro cujo lançamento será em 8 de agosto, na Casa dos Quadrinhos, a partir das 16 horas.

Rebeca Prado é ilustradora e quadrinista, dedicando-se aos mercados editorial e publicitário, além de produzir tirinhas semanais para sua página no Facebook Inc, que já conta com mais de 65 mil curtidas;


Nenhum comentário: