terça-feira, setembro 01, 2015

Botamem - projeto do Professor Felipe Assumpção no Catarse



O professor da Casa, Felipe Assumpção lança uma coletânea da sua série de quadrinhos Botamem através do Catarse.

Metade Homem-Metade Bota, Botamem é o cômico anti-herói criado por Felipe Assumpção e publicado no Supernotícias. As tiras abrangem as tiras produzidas entre 2007 e 2015.

Link para o projeto: https://www.catarse.me/pt/botamem








Felipe Assumpção é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais e estudou Desenho artístico, Cartum, Animação, 3D (Blender) e Ilustração Digital na Casa dos Quadrinhos. Criou um personagem que se chama Botamem, com o qual produz tiras, cartuns, animações e ilustrações. Dois trabalhos de Felipe foram selecionados para o XIX Salão Internacional de Desenho para Imprensa.

Também é professor de Ilustração Digital na Casa dos Quadrinhos.




Principais trabalhos: Responsável pelo setor de Publicidade e Propaganda da Rádio UFMG Educativa,Professor de Ilustração Digital na Casa dos Quadrinhos,Membro da equipe de animação na produção do piloto da serie Piratas X Ninjas X Robôs X Cowboys para o projeto Animatv,Estagiário setor de Comunicação da Cria! Cultura,Estagiário setor de Publicidade e Propaganda da Rádio UFMG Educativa,Estagiário de Comunicação Interna do Departamento Estadual de Telecomunicações de Minas Gerais- DETEL


Nenhum comentário: