sexta-feira, junho 17, 2016

25/06 - Avaliação de portfólios!


Dia 25/06 teremos uma banca com os professores da Casa para analisar, comentar trabalhos e portfólios de estudantes e  do público em geral.

Esse tipo de avaliação tem o intuito de trazer a opinião de profissionais especializados e experientes no mercado de trabalho. E, dessa forma, ajudá-los na evolução dos futuros projetos e mostrar um caminho diferenciado nas artes visuais. Sendo possível, inclusive, sugerir possíveis percursos e cursos na Casa que os auxiliariam melhor em sua carreira como artistas.

Os professores estarão disponíveis no horário de 10h às 13h para atender alunos formandos, alunos em curso, ex-alunos e não alunos.

Para terem os portfólios avaliados, os interessados deverão fazer a reserva ligando na recepção da Casa dos Quadrinhos ou comunicando presencialmente na Casa.



Para quem quiser conhecer o trabalho do Nando Carvalho, nosso professor de handlettering, ele está com a exposição "Formas e Cores" no Restaurante do ano.

Inspirada nos ladrilhos hidráulicos, a mostra trará quadros inéditos na exclusiva técnica do crop art que reproduzirão padrões dessas charmosas cerâmicas.

Restaurante do ano
Rua Levindo Lopes, 158, 30.140-170 Belo Horizonte

https://www.facebook.com/events/201481683583716/

Sobre o curso:http://bit.ly/1UXZYlh

Nenhum comentário: