terça-feira, agosto 09, 2016

Cursos especiais com preços especiais: Cor e Composição


Cor e Composição: produção de peças gráficas com a utilização de tintas densas e técnicas aguadas e outras técnicas de finalização, aplicando a teoria cromática e composição na execução das mesmas.

Turmas manhã tarde e noite!

Valores e informações: 3224-0040 ou <casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br>

Professores:

Rebeca Prado - Professora do Curso Técnico e Desenho Artistico e Arte para Crianças é ilustradora, produtora editorial e  e animadora formada pela Universidade Federal de Minas Gerais. Começou a se aventurar nos quadrinhos em 2009, e já publicou o zine “A Raposa e as Uvas” e os gibis independentes “Baleia #1” e “Baleia #2”. Em 2015, lançou o primeiro livro da pequena Lif, a protagonista de "Navio Dragão" (http://naviodragao.wordpress.com/ ) Foi indicada ao Troféu HQ Mix pela obra e este ano lançou “Baleia #3” pelo Catarse.



Edmilson Cotrim - professor do Curso Técnico, Desenho Artistico e Ilustração Manualé ilustrador com mais de vinte anos de carreira, já trabalhou nas áreas publicitária, criação de cartilhas, e livros educativos. 

Portfolio: http://mahouamaterasu.webs.com/portfolio3.pdf

Salomão Hubner: Atual coordenador da escola e formado na UEMG, trabalha na área de educação no ensino de artes para todas as idades e também faz ilustrações para livros e revistas, manuais e materiais didáticos.


Nenhum comentário: