quarta-feira, maio 10, 2017

Evento sobre Game Design na Casa no dia 13/05



Sábado, dia 13 de maio, vai acontecer um Tech Talk com Ronaldo Gazel, profissional experiente em  em Game Design, Mix Reality e o mercado de AI, VR e outras tendências tecnológicas.

>>>> O evento é gratuito <<<<

HORÁRIO E LOCAL

O Bate papo vai acontecer das 10hs às 11hs com momento de perguntas e experimentações dos óculos VR.

Logo em seguida teremos uma feira de quadrinhos antigos com várias relíquias para você completar a sua coleção ou quem sabe começar uma nova!

Foodtrucks estarão por lá também.

Local: Casa dos Quadrinhos. Av João Pinheiro 277.

Realização: Casa Amarela

Ronaldo Gazel é diretor da Meatballs - studio de criatividade, tecnologia e games - e fundador da Gaz Games. Entrou para o mundo da publicidade em 1993, aos 17 anos, trabalhando como artefinalista. Daí não parou mais: passou por diversas empresas consagradas, trabalhando ao lado de grandes nomes do mercado, adquirindo uma excelente bagagem prática e teórica que lhe renderam, dentre outras conquistas, diversos prêmios e destaques nacionais e internacionais. Em seus artigos sobre tecnologia e games, o objetivo maior de Gazel é despertar sua audiência, convidando-a, sempre que possível, para um reposicionamento em relação a esses novos mercados e cenários de desenvolvimento, tendo em vista suas raízes culturais, artísticas e tecnológicas.

Nenhum comentário: