sexta-feira, dezembro 15, 2017

Mini Feira da HQ BH na Casa


No próximo sábado, 16/12, a partir das 11 horas, acontece na Casa dos Quadrinhos, a Mini Feira da HQ BH, parte dos eventos da Temporada FIQ 2018

A Mini Feira conta com a presença de quadrinistas e ilustradores mineiros para vocês conhecerem e comprarem direto dos próprios autores. Além de quadrinhos, estarão disponíveis prints, scketbooks, posters e originais.

Alguns artistas confirmados: Lucas Libânio (Hans Grotz), Tikinho (3 Patetas Surdos), Nilson Gomes, Valdo Alves (My Soul, Fazendo Meu Filme), Carol Cunha (Dandelion), Nanako Nagase (O Cão e a Maré), Bruno Wolf (Kiprocó), Carol Rossetti (Mulheres, Café com Chocolate Design), Senhoritas de Patins,  Sérgio Saleiro, Felipe Assumpção (Botamem), Adler Castro (Minimais Esculturas) e Eddie Vieira (Making Magic Esculturas).

Também acontecerá os lançamentos, venda e sessão de autógrafos das revistas:

Turma da Mônica: Lembranças, terceiro volume da Graphic MSP, escrita e desenhada pelos vencedores do Troféu HQ Mix Vitor e Lu Cafaggi. Fãs de quadrinhos e da Turma Mônica se encontrarão para descobrir todas as inovações que encontrarão nesse novo trabalho, uma homenagem singela e apaixonada a turminha que conquistou o Brasil e fez história no segmento nacional. 

Calango: obra de Cristiano Seixas e Eduardo Pansica. Desenhista experiente na DC Comics, atualmente no título Lanterna Verde, Pansica testa os limites de sua arte nessa HQ autoral, passada em um futuro distópico no sertão brasileiro.

Beleza Pura: parceria entre o premiado Ricardo Tokumoto (Ryotiras), vencedor do Troféu HQ Mix e o talentoso ilustrador Alexandre Tso, conhecido por seu traço realista. A inusitada mistura de estilo opostos dos artistas é o mote da revista.

Evento Gratuito. Sujeito à lotação do espaço.
Dia: 16 de dezembro de 2017
Horário:  11:30 às 17:30
Local: Espaço Cultural Casa dos Quadrinhos – Av. João Pinheiro, 277 – Funcionários
Informações: 31- 3224 0040 ou
Facebook: https://www.facebook.com/escoladeartesvisuais/

Realização:
Escola Técnica de Artes Visuais Casa dos Quadrinhos
Apoio:
Fundação Municipal de Cultura / Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário: