quinta-feira, abril 25, 2019

APRENDA A CRIAR SEU PRÓPRIO MANGÁ

MANGÁ com VALDO ALVES
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pratique o estilo de desenho mangá com um dos mangakás brasileiros que mais produz seus próprios mangás profissionalmente.


Aprenda a criar seu próprio Mangá. Conheça as técnicas e linguagem criadas por Osamu Tezuka e ampliada por grandes mangakás.


Laboratório para criar uma história curta de 3 a 10 páginas (One-shot), desenvolvendo desde o roteiro, criação de personagens, storyboard e arte final, física ou digital. Aplicação de retículas, balões digitais e muito mais!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Técnicas de desenho e dicas para participar de concursos ou publicar seu Mangá online.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Valdo Alves é cartunista, ilustrador, professor de desenho há 15 anos.


Durante esses anos ilustrou personagens para livros didáticos e paradidáticos, cartilhas, criação e desenhos para revista em quadrinhos, character design para games, criação de ícones e ilustrações para Web, criação de folders e cartaz.


Professor da Casa dos Quadrinhos, é um dos artistas da equipe da versão quadrinizada da popular série Fazendo Meu Filme, além das séries autorais Feiticeiros, My Soul e Paradise City.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Atualmente publica o Mangá Online "Dark Rose" no site de quadrinhos coletivos "Shonen Comics" e desenvolvendo ilustrações digitais também como freelancer.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mais informações: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Fale conosco pelo Whatsapp, link na bio.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Ou ligue para (31) 3224-0040.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
@valdoarts ⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Curso presencial em BH. 

Nenhum comentário: