quarta-feira, novembro 20, 2019

Cria da Casa - Camila Versiani



A Nossa Cria da Casa de hoje é a ex-aluna que formou-se no Curso Técnico da Casa, e atualmente cursa Artes Visuais na UFMG Camila Versiani (@c_versiani).

“Durante a graduação, eu me distanciei um pouco dos quadrinhos, mas muitas referências deles continuam comigo até hoje. Estou mais focada em pintura e gravura, este ano fiz uma exposição no Centro Cultural UFMG que foi bem massa. Estou aprendendo a tatuar e sigo me especializando para trabalhar com Artes Visuais”

A Exposição em questão foi a mostra “Do caminhar às memórias do espaço”, constituída por obras que percorrem pelo processo da gravura, desde os cadernos de desenho, às ferramentas, às placas de cobre e às gravuras em si. A Exposição aconteceu no começo do ano e foi estréia da artista em mostras de arte.

ufmg.br/centro-cultural-ufmg-recebe-exposicao-coletiva-de-alunos-da-graduacao-em-artes-visuais


Você pode acompanhar o trabalho de Camila Versiani em suas redes:

https://www.instagram.com/c_versiani/
https://www.instagram.com/camilaversiani/

Nenhum comentário: