terça-feira, julho 21, 2020

VENDAS 3.0 - DICA DE LEITURA


Nossa Dica de Leitura de hoje é uma indicação especial feita pelo convidado da semana Lucas Criscoullo. Sabemos que muitos artistas tem dificuldade em vender o seu trabalho, e o livro “Vendas 3.0” escrito por Sandro Magaldi é focado na Gestão estratégica de vendas.

Apesar de partir do mercado corporativo, o livro apresenta conceitos e estratégias de vendas que podem ser aplicados em diversos cenários, inclusive para profissionais da economia criativa.

“Devido ao acirramento do mercado corporativo (maior nível de concorrências, clientes mais exigentes, etc.), existe uma clara tendência da valorização da atividade de vendas nas organizações. Para dar conta dos desafios impostos nesse cenário, no entanto, houve a necessidade de aumentar a sofisticação e a profundidade na gestão da atividade. Em linhas gerais, a venda tende a migrar, cada vez mais, de um contexto tático para um estratégico, de alto valor agregado para todos os agentes. O foco de Vendas 3.0 é na gestão estratégica de vendas. Nesta nova edição, Sandro Magaldi apresenta uma linguagem e um conteúdo mais acessível e compacto, sem a perder a profundidade dos conceitos apresentados na primeira edição.”

https://www.sandromagaldi.com.br/receba-o-ebook-com-conteudo-completo-do-livro-vendas-3-0/

Nenhum comentário: