sábado, novembro 14, 2009

Flávio Poddighi

Chapeuzinho Vermelho (pintura a óleo)

Auto-retrato (Nanquim, lápis de cor e tratamento digital)

Elvis (Cor digital)
Jolie (Cor digital)

Harley Davidson (Pintura a óleo)


Flávio Poddighi por ele mesmo: "Comecei na Casa dos Quadrinhos em 2002, fazendo Desenho Básico, logo após passei para História em Quadrinhos, fiz o primeiro semestre, mas não me familiarizei muito. Então em 2004 fiz Pintura e Ilustração Publicitária e Editorial, no qual me identifiquei bastante. Parei por esse tempo todo mas ano que vem estarei de volta para fazer o Técnico.

Minhas referências são muitas, acho que é por isso que meu trabalho se mistura muito. Adoro Adam Hughes, Mucha, Alex Ross, Boris Valejo, John Buscema, Arte Retrô, Capas de Disco, Cartazes de Filmes e até ilustrações infantis.

Minha preferência em técnicas é Pintura a Óleo e Coloração Digital.

Música para mim tem que estar dentro do jazz, blues, rock e MPB. Não fico sem escutar Angra e Los Hermanos.

Filmes eu vario bastante, depende muito da produção e enredo. Meu filme preferido é Curtindo a Vida Adoidado."

Para conhecer melhor o trabalho do Flávio, acesse http://poddighiportfolio.blogspot.com/

Nenhum comentário: