segunda-feira, setembro 24, 2012

Mostra de Design 2012



Inserido em um projeto de aquecimento para a Bienal Brasileira de Design 2012, Belo Horizonte vai sediar entre os dias 29 de abril e 30 de maio deste ano a 6ª edição da Mostra de Design. O evento é uma realização do Café com Letras e Instituto Cidades Criativas, com parceria do Centro Minas Design e do Sebrae-MG, e mistura cursos, concursos, palestras, seminários, workshops e mostras de trabalhos durante um mês de discussões e debates sobre o design – nesta edição sob o tema ‘Design, política e interesse público’. 

 A participação na maioria das atividades é aberta ao público e gratuita (pede-se para chegar com antecedência no local já que as vagas são limitadas). 

As exceções, que requerem uma inscrição antecipada neste link, são alguns workshops com convidados internacionais e a atividade Design Portas Abertas, cujo objetivo é mostrar como é o dia a dia em agências e escritórios de design na capital mineira.   

 Mais informações sobre a Mostra de Design e a programação completa, separada por dia de evento, você encontra em  http://www.mostradedesign.com.br/2012/   

Fonte: http://www.designbrasil.org.br

Nenhum comentário: