sexta-feira, setembro 06, 2013

Professor e ex-Professores da Casa no FIQ

Os ex-professores Daniel Lima e Lucas Libânio, e o professor Felipe Assumpção, são os mais novos convidados do próximo FIQ



Mais três mineiros entram para a lista de convidados do FIQ 2013!

Que o FIQ é sensacional você já sabe. Que só queremos sua felicidade também não é novidade por aqui, né? O que você não sabia é que vamos te contar os nomes de mais três, TRÊS convidados nacionais, mineiros e talentosos. Lucas LibanioFelipe Assumpção e Udan estarão com você em novembro. O 8º Festival de Quadrinhos acontece na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte – MG. É só chegar chegando. A entrada é gratuita!
Oswaldo Augusto por Udan
Oswaldo Augusto por Udan
E enquanto não chega a hora de visitar o festival mais legal desse mundo, que tal saber um pouquinho mais sobre nossos mais recentes convidados?
Lucas Libanio
gibicon2
Lucas é graduado em Cinema de Animação pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Cartunista, ilustrador e animador, ele é também professor desde 2003. Suas tiras, de título Hans Grotz,  são conhecidas em Minas desde 2007, quando passaram a ser publicadas pelo jornal Super. Nosso convidado também é o autor do quadrinho Hans Grotz – Opiniões Descartáveis, lançado em 2012, em Curitiba.
Felipe Assumpção
sunca print
Felipe Assumpção Soares é um garoto cheio de ideias mirabolantes e planos fantasiosos. Formado em Publicidade e Propaganda e Rádio e Televisão pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, nosso convidado desenha oBotamem desde 1999. Felipe é publicitário, rtv, cartunista, animador, ilustrador e modelador 3D. Mas é considerado pela maioria das pessoas, segundo ele, apenas como um mongólico garoto.
Udan
sejudan06
Udan é autor da tira Oswaldo Augusto, que já possui dois livros publicados. Você também pode conferir esse trabalho no site oswaldoaugusto.com. Sob a alcunha de “Daniel Pinheiro Lima”, ele é conhecido por ser um antigo Mestre das Artes Visuais pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG. Em suas horas vagas, perambula afirmando que é professor de Modelagem 3D na PUC‐MG, no curso de Jogos Digitais. Também foi diretor de animação em diversos projetos, recentemente no curta de animação Joana, selecionado no Cine PE e no Anima Mundi. Atualmente nosso convidado é um fervoroso defensor da fauna, flora e do Rod Stweart, que passa os dias desenhando e dando bronca.

Nenhum comentário: