terça-feira, junho 27, 2017

Labs da Casa: Make up Artístico e FX– Paula Sem.Base

Informações e valores: 
casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou 3224-0040

DESCONTOS À VISTA VÁLIDOS ATÉ 30/06

A maquiagem artística e de efeitos especiais (fx) vêm ganhando destaque nacional e internacional, sejam em eventos  de cultura pop através dos cosplays, mas também em filmes, seriados, apresentações teatrais

Nosso curso traz fundamentos e prática da técnica de maquiagem artística e de efeitos especiais para cinema, teatro e produções independentes. Por meio da prática da auto maquiagem, pretende-se melhorar a absorção dos conceitos dados no início da aula. Facilitando a compreensão do aluno ao relacionar tópicos da disciplina os personagens futuros que desejam desenvolver.


Carga Horária: 08 horas
Data: 29 de julho
Horário: 09 às 13 hs e 14 às 18 hs
Pré-requisito: nenhum

Faixa Etária: a partir de 13 anos  



Professora:
Paula Alencar: é apaixonada por maquiagens de efeitos especiais e maquiagens artísticas. Começou a se interessar por esse assunto desde criança, influenciada principalmente pela mãe que sempre gostou do universo das artes e costumava pintar os seus próprios quadros em casa. 

Em 2014 Estudou escultura e modelagem com o professor Eddie Vieira na Casa dos quadrinhos - Escola de artes visuais em Belo Horizonte.

Em 2015 criou o instagram sem.base, onde passou a apresentar os seus trabalhos de maquiagem artística, despertando o interesse e fazendo muito sucesso nas redes sociais - Em breve lançará o canal Sem Base no youtube.

É estudante de Arquitetura e Urbanismo e futuramente pretende estudar cenografia.

Páginas oficiais:
Site:http://www.sembase.com.br/
You Tube: http://bit.ly/1XoTWB2 
Instagram: https://www.instagram.com/sem.base/
Facebook: https://www.facebook.com/SemBase-1019227521439220/









Nenhum comentário: