quinta-feira, dezembro 27, 2012

Programa Mercosul Audiovisual abre Inscrições para bolsa de estudos



Estão abertas até o dia 8 de janeiro as inscrições para as Oficinas de Formação Técnica e Artística, que serão realizadas pelo Programa MERCOSUL Audiovisual (PMA) entre 21 de janeiro e 16 de março de 2013, em Assunção, no Paraguai. Podem se inscrever, gratuitamente, profissionais do audiovisual que comprovem experiência no setor. 
Realizado em parceira com a Secretaria do Audiovisual (SAv/MinC), o Programa irá oferecer dez bolsas para participantes brasileiros, no valor de €1.080,00 (mil e oitenta euros) cada.

Serão realizadas oficinas em seis áreas de atuação: direção, fotografia, arte, som, produção e montagem. Os interessados devem se inscrever em apenas uma destas categorias e comprovar atividades profissionais ou semiprofissionais no segmento específico.

Para concorrer à bolsa, os interessados devem verificar as condições de participação constantes no Manual de Procedimentos e preencher o anexo I. O documento preenchido deve ser enviado para o e-mail sav.internacional@cultura.gov.br.

Financiadas pela União Europeia e pelo MERCOSUL, as oficinas têm o objetivo de fortalecer as capacidades profissionais e técnicas (tecnológicas, comerciais e artísticas) do setor audiovisual.

Mais informações: http://www.recam.org/pma/noticias/talleres-de-formacion-tecnica-y-artistica-en-parag


Fonte: http://www.abpitv.com.br

Nenhum comentário: