sexta-feira, maio 06, 2016

Professor Valdo Alves na Revista Neo Tokyo.


A HQ Feiticeiros, do professor Valdo Alves foi resenhada na revista Neo Tokyo 111,

Para quem não conhece:

Neo Tokyo é uma revista informativa mensal, dedicada a animemangá e cultura popjaponesa, produzida pelo estúdio Criativo Mercado Editorial e publicada pela Editora Escala.Além disso, a Neo Tokyo é referência na cultura pop brasileira, especialmente entre o público otaku.

Abaixo a página onde saiu a resenha do trabalho do professor Valdo Alves.







FEITICEIROS
Uma história da decadência de uma civilização e ascensão de diversos tipos de magos feiticeiros e bruxas. Nesse mundo, Max, um órfão sem teto passa por acontecimentos insólitos e a partir daí começa a viver entre o nosso mundo e outras dimensões, com seres fantásticos e míticos após  conhecer uma jovem que  tem poderes extraordinários que por algum motivo tem alguma ligação com seu passado.Jovens magos surgirão e parece que uma profecia ja previra a reunião deles e os acontecimentos que estão por vir.

Para quem não teve a oportunidade ainda de conhecer esse trabalho, o autor disponibilizou algumas páginas neste link: 
https://upmanga.com/visualizar.php?id_manga=2805



Valdo Alves é Cartunista, ilustrador, professor de desenho há 12 anos. Durante esses anos ilustrou personagens para livros didáticos e paradidáticos, cartilhas, criação e desenhos para revista em quadrinhos, character design para games, criação de ícones e ilustrações para Web, criação de folders e cartaz. Professor da Casa dos Quadrinhos, é um dos artista da equipe da versão quadrinizada da popular série Fazendo Meu Filme.

Nenhum comentário: