terça-feira, maio 31, 2016

Professores e alunos mostram projeto de game no MAX - Minas Audiovisual Expo

A MAX é um salão de negócios inédito em seu formato, configurando-se como um trunfo de competitividade para o Estado de Minas Gerais e uma vitrine dos progressos dos setores do audiovisual e do entretenimento. Aberta aos mercados nacional e internacional, a Minas Gerais Audiovisual Expo ambiciona ser referência para os profissionais brasileiros do cinema, da televisão e da animação. (Fonte: http://www.minasgeraisaudiovisualexpo.com.br/)

O professor Wesley Soares, junto com uma equipe dejunto com uma equipe de alunos da CASA e do curso de jogos da PUC são Gabriel, irão apresentar uma exposição tridimensional interativa temática "Projeto do game Sashira", utilizando tecnologia de realidade virtual aumentada. Utilizando Óculos Raft, o publico poderá caminhar por um cenário 3D e visualizar os modelos que estão desenvolvendo para o game Sashira.



"PROJETO SASHIRA"


Síntese do projeto:
Projeto Sashira, é uma adaptação de um dos quadrinhos do universo NUNA da Ghost Jack Ent, um Action RPG com elementos de estratégia que se passará em duas épocas distintas, unindo um passado medieval ambientado na China e um futuro pós-apocalíptico. O projeto é uma parceria entre a Brainstorm Games (do professor Wesley Soares), a Making Magic (do professor Eddie Vieira), Ghost Jack (do diretor Cristiano Seixas), e de vários alunos da escola e do cursos de jogos da PUC










Nenhum comentário: