quinta-feira, maio 12, 2016

Professores da Casa no livro Pipipi e o Crocodilo Coringa.

O diretor Cristiano Seixas, o coordenador Salomão Hubner e os professores Carol Cunha, Geraldo Araujo e Valdo Alves participaram da ilustração do livro infantil Pipipi e o Crocodilo Coringa.

O livro foi realizado graças a financiamento coletivo através do site Kickante (bit.ly/23KaV4i

O projeto foi concebido por dez crianças do projeto Casa da Santíssima através do trabalho de estímulo à leitura, à escrita e à exploração da linguagem e da criatividade realizado junto a eles pelo escritor Maurilo Andreas. As crianças criaram os personagens, suas caracteristicas, seus nomes e desenvolveram uma trama com início, meio e fim.

A Casa da Santíssima de Belo Horizonte auxilia dez crianças com histórias pessoais dramáticas e que vivem em situação de risco social. É um espaço seguro e afetuoso em que elas podem vivenciar arte, cultura e um cuidado todo especial.

O dinheiro arrecadado pelo projeto foi usado para a produção de 2 mil livros. Mil livros estão sendo distribuídos gratuitamente para crianças em escolas públicas e creches e os outros mil ficarão à disposição da Casa da Santíssima para serem vendidos e arrecadarem fundos para a manutenção das atividades da entidade.

Página do projeto social: https://www.facebook.com/casadasantissima/?ref=ts&fref=ts



Cristiano Seixas

Carol Cunha



Geraldo Araújo

 Valdo Alves

Salomão Hubner



Nenhum comentário: