quarta-feira, maio 09, 2018

Cursos de Outono: Master Class em Quadrinhos com Vitor Cafaggi


Venha estudar com um dos mais renomados e premiados quadrinistas do Brasil!


Uma imersão semanal com o artista. A cada semana serão aprofundados os seguintes temas e sua prática: estudo de traços e visual dos personagens, definição de público alvo e como comunicar com esse público, pesquisa, metodologia de trabalho, roteiro, finalização etc. Todas as aulas terão como modelo o processo de trabalho em Turma da Mônica - Laços, a graphic novel brasileira mais vendida de todos os tempos, vencedora de quatro troféus HQ Mix, e que é a base do filme que sai este ano.

Dia: Terça-feira/Noite 
Dias: 4 aulas semanais 
Horário: 19:00 às 22:40
Idade mínima: 12 anos
Datas: 05/06, 12/06, 19/06 e 26/06                                                   


Informações: 3224-0040 ou casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br



Vitor Cafaggi  é formado em Desenho Industrial com habilitação em Design Gráfico pela Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG,  Despontou no mundo dos quadrinhos com a webtira Puny Parker, que narra a infância do seu herói favorito, Homem-Aranha. Esse foi o primeiro passo para outros trabalhos de destaque, como as graphic novels Laços e Lições, estreladas pela Turma da Mônica, o trabalho autoral Duotone. Vitor já ganhou diversas vezes o Troféu HQ Mix.

Criador da premiada Valente, e a tira Valente, publicada no jornal O Globo. tirinha semi-autobiográfica que traz as desventuras amorosas do personagem-título, Cafaggi sabe o quanto o cotidiano pode ser um rico material para histórias em quadrinhos. 

Ele estará transmitindo toda sua experiência nas aulas.

Site: punyparker.blogspot.com.br










.




Nenhum comentário: