quarta-feira, maio 02, 2018

Cursos de Outono: Z Brush com Wesley Soares



 
Os alunos serão apresentados aos principais conceitos da Escultura Digital e á interface do Zbrush, além de conceitos de anatomia e proporção com foco no "Design de Criaturas Antropomórficas",   durante as aulas os alunos irão entender o workflow de produção, desenvolvendo uma "base mesh" anatomicamente consistente, além de  obterem domínio sobre as ferramentas básicas do  software, incluindo "primitivas, transpose/gizmo, Ztools. Zsphere, Zremesh, Dynamesh, Masks, Polygroups, Matcaps. 



Dia/Horário: Sexta-feira; 13:30 hs às 17:30 (4 horas por semana)
Pré-requisitos: Idade minima 14 anos

Conhecimentos recomendados para melhor aproveitamento da aula: Recomendável conhecimentos básicos de desenho, anatomia e CG3D



Data: 18/05 a 03/08          

Informações e valores: 
casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br ou 3224-0040

                                                           

Professor Wesley Soares



Wesley Soares é ex-aluno e Professor do curso de Computação Gráfica Tridimensional da Casa dos Quadrinhos,  trabalha com o mercado de Ilustração e pós-produção de videos/vinhetas animações e jogos digitais. Entre seus principais trabalhos estão a web serie animada Ag. Cousteau, vinhetas animadas da Casa Online e do GhostJack Studio, participação no curta animado Gathandara e proponente do game indie FLOS, que foi um o 13º colocado no concurso nacional INOVApps entre outros 2.500 projetos. E atualmente faz parte do coletivo de artistas/desenvolvedores de games chamado Brainstorm Games.

Site: https://wesleysoares3dart.carbonmade.com/




















Nenhum comentário: