segunda-feira, março 11, 2019

ARTE PARA CRIANÇAS

MATRÍCULAS ABERTAS!!!



O curso completo de Arte para Crianças busca envolver as habilidades criativas e sensoriais da criança, trabalhando representações gráficas, percepção das formas básicas e habilidades motoras.




A criança também terá contato com diversas técnicas e materiais artísticos como tintas, nanquim e lápis de cor, técnicas de animação e modelagem, assim como a criação de personagens e trabalhos em equipe.




I. INTRODUTÓRIO: As Técnicas de Desenho e Cor



A criança terá noções de desenho a mão livre, de desenho de observação e desenho de personagens. Vai absorver a Teoria das cores de forma divertida, experimentando com guache, lápis de cor, nanquim e aguada.

II.HISTÓRIAS & NARRATIVAS: Criação de Narrativas Visuais


O mundo das Tirinhas, Caricaturas, Cartum e Histórias em Quadrinhos. Exercícios lúdicos para noções de expressões faciais, balonamento, diagramação, planos e enquadramentos. A criança criando seu próprio universo e seus personagens.

III. EXPERIMENTAÇÕES ANIMADAS: Desenho Animado



Imersão na produção de seus próprios Desenhos Animados. Com aprofundamento em Ilustração: das hachuras à noções de anatomia como: olhos, bocas, mãos, etc e noções de perspectiva. E ainda introdução à Animação Digital, stopmotion e live action.

IV.ESCULTURA & MODELAGEM: Concretizando seu personagem



Ela construirá a sua personagem, partindo de estruturas simples para possibilitar um bom entendimento de modelagem. Realizará a estrutura em arame e começará a modelar com massas específicas. Ela será orientada de forma que suas ideias sejam aproveitadas para chegar a sua própria peça final modelada.


Arte das professoras Rebeca Prado e Flávia Carvalho.


Link para o nosso site:
Link para o nosso livreto:


Informações envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br 
ou ligue para (31) 3224-0040.


Nenhum comentário: