sexta-feira, março 29, 2019

CONVIDADA PARA A AULA ABERTA de ESCULTURA DIGITAL.

A nossa  convidada é Carla Queiroga Werkhaizer, que é Fab Manager no Fab Lab Newton (Belo Horizonte), e co-organizadora do Fab City Belo Horizonte, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte. Publicitária, designer e ilustradora, está concluindo o curso de Especialização em Fabricação Digital pelo Fab Academy (Center for Bits and Atoms - MIT - Class of '17). Acredita no poder da cultura maker e do conhecimento aberto como alicerces para a revolução na Educação e o desenvolvimento sustentável de Belo Horizonte.



Talvez você não saiba ainda o significado de FAB LAB, mas com certeza, vai querer participar de um!!! Fab Lab é a abreviação de “ fabrication laboratory ”, um espaço em que pessoas de diversas áreas compartilham a paixão por empreendedorismo e inovação. Nos labs, todos se reúnem para realizar projetos de fabricação digital de forma colaborativa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nesta aula gratuita, organizada pelo professor Wesley Soares, os alunos serão apresentados aos principais conceitos da Escultura Digital, mercado de trabalho e interface do ZBrush, a ferramenta mais utilizada no mercado e indispensável para quem pretende trabalhar com modelagem e escultura em jogos, animações 3d, filmes e impressão 3D.

Dia 06/04 - 15h às 16h30

Retire seu ingresso no Sympla: https://www.sympla.com.br/aula-aberta-de-escultura-digital---zbrush__481921?fbclid=IwAR25HIJXhmI8M0JF--CwTBQu8-iA-1aNiv9eT_coF3sgiG9MtC9OoScsZLQ
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vagas super limitadas!!!!

Evento gratuito, entrada sujeita a lotação da sala.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mais informações:
- Fale conosco pelo Whatsapp no link: https://wa.me/553184238428
- Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br
- Ou ligue para (31) 3224-0040.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nenhum comentário: